Kika Lobo

Kika Lobo

A Kika é equipista do setor de Évora desde 2018, fazendo parte do Secretariado, é a responsável de comunicação. Estuda Comunicação Social na Católica. Se a encontrares é provável que esteja a fazer cartazes para a @ejns_evora ou então a mandar piadas em momentos inoportunos.

Garraiada em Évora

No dia 16 de outubro o setor de Évora teve a sua atividade de abertura. Uma GARRAIADA! Já há algum tempo que queríamos fazer uma atividade que motivasse os nossos equipistas a começar o ano em grande. Acho que conseguimos!

Contamos com a presença de aproximadamente 60 pessoas. Equipistas de Évora e Montemor, que trouxeram amigos para ver a força das EJNS, e tivemos também a presença especial de equipistas de fora. Que bom! A malta de Lisboa veio ver como são as garraiadas no Alentejo, acho que saíram bastante impressionados.

A atividade foi no Monte do Tojal, em Évora, em casa de antigos e atuais equipistas. Demos início com uma missa seguido de um almoço, com bifanas deliciosas. Começou a chover mesmo antes de passarmos para a parte que todos ansiavam, mas não foi a chuva que nos impediu de termos uma tarde muito bem passada até porque passou, até porque foi só durante um bocadinho.

Tivemos 3 vacas, várias pegas e música para dar ambiente! Raparigas e rapazes a correrem de um lado para o outro e muito riso pelo meio! Foi uma tarde ótima para convívio e para matar as saudades das EJNS que tivemos ao longo do verão.

Quando acabámos a garraiada, continuámos com o convívio entre equipistas e casais que se juntaram nesta grande tarde. Ficamos muito contentes de ver tanta adesão numa atividade, não só por parte do setor, mas também por termos envolvido equipistas de outros setores!

Maria do Ribatejo

Como escolher o ponto alto da edição deste ano? A edição de 2022 Maria do Ribatejo foi no fim de semana de 28 a 30 de outubro. Os equipistas começaram a chegar a Valada por volta das 19h, e desde

CAS- Convívio Anual de Secretariados

No fim de semana de 30 de setembro a 2 de outubro, os secretariados das Equipas de Jovens de Nossa Senhora reuniram-se no CAS (Convívio Anual de Secretariados). Recebidos pelas Servas de Nossa Senhora de Fátima, os secretariados dos oito

Peregrinação de Outubro

Nos passados dias 5 a 9 deste mês, as Equipas de Jovens de Nossa Senhora juntaram-se novamente para a habitual peregrinação ao Santuário de Fátima. O desafio mostrou-se acrescido como já não o era desde há algum tempo. Os peregrinos