Maria Teresa da Rocha Páris Guerreiro Santos

Maria Teresa da Rocha Páris Guerreiro Santos

A Teresa pertence ao Setor da Expansão Centro e Sul e estuda Medicina Veterinária da FMVUL. A sua equipa era a B4, de Beja, mas (infelizmente) já acabou. Se virem a Teresa a rir-se é normal (diz que não consegue ficar séria!).

Garraiada de Beja

No dia 14 de outubro realizou-se a primeira atividade de abertura das equipas de Beja.
Sim, em Beja! Bem, na verdade foi em Beringel, uma vila mesmo ao pé de Beja. Mesmo para começar em grande este ano, e mostrar a esta cidade (que não é uma aldeia, como muitos acham), este forte espírito de equipa das EJNS. Vieram alguns Equipistas de Beja e de Lisboa, e muitos amigos que vieram conhecer este incrível movimento.

A atividade consistiu numa Garraiada, antecedida de um almoço partilhado, com muitos rissóis, croquetes deliciosos, e até chili, que todos nós levámos! Foi depois presidida uma ótima missa, pelo padre de Portel, e finalmente a tão esperada Garraiada, recheada de gargalhadas e corridas de um lado para o outro.

E foi então ao som de um belo Paso Doble, que foi criado o grupo de forcados amadores das EJNS,
que fizeram uma ótima prestação com as duas vacas que tínhamos.
Foi uma excelente tarde, com muito riso, convívio e cheia do forte espírito das EJNS!

Esperemos que tenhamos convencido os nossos futuros Equipistas a participarem neste fantástico movimento e a trazerem para o setor de Beja mais alegria e animação!!

1º Domingo do Advento

1º Domingo do Advento Precisamos de um Salvador! Do Evangelho segundo São Marcos (Mc 13, 33-37) Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Acautelai-vos e vigiai, porque não sabeis quando chegará o momento. Será como um homem que partiu de